sábado, 1 de dezembro de 2012

Fotolog: Milão e Roma



Mais um post estilo "recordar é viver"! Milão e Roma, 2011. Estou planejando ir novamente para Itália ano que vem e as melhores dicas de viagens estou pegando no excelente e completo Tô indo para a Itália. Enquanto a nova viagem não chega, sigo com saudades.
Galleria Vittorio Emanuele II, Milão
Quadrilátero de ouro, Milão

Catedral de Milão
Milão
Milão

Praça Venezia, Roma
Pantheon, Roma
Fontana de Trevi, Roma
Coliseu, Roma
Coliseu, Roma
Fórum Romano

Museus do Vaticano
Vaticano
Roma

2 comentários:

  1. Obrigado pela menção ao blog Cintia.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Cíntia, tudo bem?

    Sou apaixonada pela Escócia, Edinburgh é a minha cidade de alma. Você tem algum email para que eu possa trocar umas ideias contigo?Adorei o seu blog.

    Se desejar entrar em contato comigo, meu email é aline.teacher.translator@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir